segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

FOFOCAS DO BBB12

Mayara Medeiros do BBB12 produzia filmes pornos


Mayara Medeiros, 23, se inscreveu no "Big Brother Brasil" como arte-educadora.


No entanto, ele já teve outra ocupação bem mais fora do comum.
A paulista trabalhava com produção de filmes pornô alternativo.
"Quando minha mãe viu que comecei a trabalhar com filmes de sexo explícito, ficou preocupada", contou em entrevista ao "Estadão" em 2010.
"Hoje, lida bem com isso", afirma. "Na verdade, cuido de uma extensa burocracia. Mas, por ser nova e mulher, tenho de me impor em dobro."

                 Fernanda Girão é um dos gays do BBB12


Fernanda Girão é uma das participantes do “BBB 12”. A empresária, rata de academia, é ex-namorada da cantora Nise Palhares (abaixo), ex-participante do “Ídolos”.
Fernanda mora na Barra, adora beber, frequenta noitadas GLS e tem fama de barraqueira.

Fernanda Girão, possível lésbica do BBB 12, deixa o programa


O Big Brother Brasil mal começou e já conta com mais uma baixa. Fernanda Girão, de 29 anos, desistiu de participar da 12º edição do reality.
Fernanda seria uma das integrantes da ala gay da casa. A empresária carioca teve um affair com Nise Palhares, cantora que participou do programa Ídolos da Record.
Segundo o blog do programa, Fernanda pediu para sair do hotel onde os participantes ficam confinados antes de entrarem no BBB. Na quinta-feira (5), o advogado Netinho também pediu para deixar a atração.
Segundo ele, a produção do programa não o deixou praticar um hábito que ele tem. Hábito esse que ele não revela. No seu lugar entrou Ronaldo, de 31 anos.
Já Fernanda foi substituída por Fabiana Teixeira. A paulista de 35 anos já fotografou vários ensaios sensuais e desfilou nua pela escola de samba Grande Rio









Nenhum comentário:

Postar um comentário